, , , ,

Opinião Erótica/New Adult: ''O Prof'' de Vi Keeland

fevereiro 21, 2018 Mafi 0 Comments




E na 14º leitura deste ano, vieram as primeiras 5 estrelas.

No ano passado li ''O Boss'' e adorei. Ainda hoje recordo de várias cenas desse livro e como fartei de rir enquanto o lia. Portanto com a saída deste novo livro, já sabia que viriam aí umas horas bem passadas e no final houve isto e muito mais.
38354123
Desta vez o nosso casal é o Caine West e a Rachel. Conhecem-se por engano (daí o título original Beautiful Mistake). E porque engano? Porque, numa noite, num bar onde sabemos que as luzes podem enganar a cor das camisas, Rachel dá uma descascadela por Caine ter enganado a sua melhor amiga.Não houve poupança nos insultos, desde mentiroso a traidor. O pior é que afinal Caine não era o homem que traiu a sua melhor amiga. Temos aqui o caldo entornado! A Rachel também não se preocupou muito em pedir desculpas ao desconhecido,afinal nunca mais o veria...não é? Até ao dia seguinte, em que descobre que ele é o seu novo professor na faculdade.

Como já devem estar a ver, confusões é o que não falta neste livro, mas tudo misturado com comédia de rir às gargalhadas. Gostei muito de ambos os protagonistas e gostei especialmente que a autora tivesse escrito os pontos de vista de ambos, porque ficamos a conhecer muito melhor as personagens. É assim que também ficamos a saber uma parte importante do passado do Caine e que irá ter um impacto no seu romance com a Rachel. Admito que ''pirei'' na reviravolta que a autora deu à história, sou um bocado tapada nestas coisas e não tinha entendido a conexão entre o passado e o presente. E é claro que não vou revelar aqui, dado que é um spoiler grande. Mas gostei muito de depois como tudo se desenvolveu embora tenha sofrido um pouco pelo nosso casal principal.

A componente erótica também está presente mas felizmente a autora não abusou nas cenas sensuais e estas são esporádicas e não é sobre a relação física de ambos que o livro se centra. Por outro lado, a música é algo bem patente e gostei desta vertente e da história do Umberto. 

Já passava das duas da manhã quando terminei o livro. Admito que me emocionei com o final, nem sei bem porquê mas só sei que veio-me uma lágrima ao olho nas últimas páginas. 

Gosto muito de como a autora consegue balançar o romance,comédia e drama. Achei este livro um pouco mais maduro que o ''O Boss'' e também por isso dou-lhe uma pontuação mais alta. 

Espero mesmo que a Topseller continue a apostar nesta escritora porque até agora tem-se revelado uma aposta excelente!

Há algo de irresistível num homem de fato e com uma mente atrevida… mais ainda se for o teu professor.
Quando Caine West me conheceu, não foi um dos meus melhores momentos — eu tinha bebido demais, confundi-o com outra pessoa e ele devorava-me com os olhos, o suficiente para me tirar do sério.
Só depois, ao encontrá-lo na universidade, descobri: o sensual Caine West, com o seu sorrisinho presunçoso, viria a ser o meu novo professor. Melhor ainda: eu trabalharia para ele como sua assistente. Eu, Rachel, que o tratara como um imbecil e atacara os seus enormes… atributos.
Bela maneira de te apresentares ao teu prof!
Tentei desculpar-me, e ele fez questão de me relembrar da hierarquia da sala de aula. Desde então, tento ser profissional, mas o magnetismo dele é inegável. Com rosto (e corpo!) de deus grego e uma voz grave e aveludada, não me admira que as alunas suspirem à sua passagem. Só não contava ficar também eu hipnotizada pelo charme do meu professor… E pela forma como a camisa lhe assenta nos braços bem definidos ou como as suas mãos parecem saber sempre o que fazer…
Bolas, Rachel, no que é que te estás a meter?
Não me faltam ideias sobre como poderíamos passar algum tempo sozinhos na sala de aulas!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!