, ,

A Sair do Forno: ''Traição'' de Aleatha Roming

janeiro 10, 2018 Mafi 2 Comments





Prometeram viver uma semana de paixão. Apenas isso...
Alexandria Collins tem uma semana para viver os seus sonhos. Nascida numa família tradicional, está habituada ao privilégio mas também às amarras que a alta-sociedade impõe aos seus. É por isso que uma semana de férias com a sua melhor amiga é a oportunidade perfeita para ignorar as convenções. Uma tarefa que não é fácil para uma pessoa tão recatada como ela. Então... por que não imaginar que é outra pessoa?
Durante essa semana, Alexandria decide transformar-se na aventureira e destemida Alex. Mas ao conhecer o misterioso e sedutor Lennox, acontece o impensável. Quando ele lhe pergunta o nome, ela não diz ser Alexandria ou mesmo Alex. Na presença de Lennox, ela dá por si a ser mais do que aventureira, mais do que destemida: ela é insaciável. E quando lhe diz chamar-se Charli... aquela que seria uma escapadela entre amigas passa a ser uma semana de tórridos prazeres.
Lennox Demetri não é homem de hesitações. Deseja Charli assim que a vê. Juntos, fazem um pacto: nada de nomes, nada de compromissos. Uma semana apenas, e nada mais. Charli vai dar-lhe a conhecer cada centímetro do seu corpo... mas o resto guardará para si.
Só que as decisões tomadas a coberto da noite ficam sempre expostas com o raiar do dia... e é ao regressar ao lar da família que Alexandria perceberá o verdadeiro significado da palavra traição.

Sai dia 30 de Janeiro 

2 comentários:

  1. MEU DEUSSSSSSSSSS
    Para tudoooooooooo
    Aleatha Roming publicada cá na terra dos Afonsinhosssssssss...
    Hehehhe Pula Pula e Pulaaaaaaa
    Eu ainda não li esta série mas a outra série dela CONSEQUENCES, adoreiiiiiiiiiii!!!
    Boa escolha Quinta Essência!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só para dizer que graças a este comentário comprei o livro XD Espero bem que seja bom ahahahah

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!