, , ,

Ponto da Situação: "Escrito na Água" de Paula Hawkins

abril 19, 2017 Mafi 0 Comments


Foto de Algodão Doce para o Cérebro.


Apesar de ter recebido este livro no início do mês, li 27 páginas e ficou de lado porque peguei em outros. 
Ontem tinha pela frente no mínimo 5 horas de viagem em comboio e embora tivesse vontade de levar o "Uma magia mais escura" que é outra das minhas actuais leituras, peguei neste da Paula Hawkins e ainda bem que o fiz. Consegui ler ontem 200 páginas! A trama está numa fase em que começam as revelações e estou ansiosa por descobrir mais.

Ao princípio estava a baralhar-me com tantas personagens, especialmente mulheres mas agora já tenho a teia de personagens montada no meu cérebro. Tenho algumas suspeitas mas não consigo ainda tirar conclusões.

Não sei se estou a gostar mais deste ou o "A Rapariga do Comboio"...gosto dos dois igualmente até agora.



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!