Pilha Cerebral: "Books and Lipsticks"

março 13, 2017 Mafi 0 Comments






Não saio de casa sem duas coisas...um livro e batom nos lábios!

Adoro batons, de toda a maquilhagem é o meu item favorito sem dúvida. Tenho batons tanto em stick, como líquidos, dos 5€ aos 30€, uns quase a acabar e outros ainda por estrear.

Já tinha visto algumas fotos que juntavam maquilhagem e livros e decidi também brincar com isso. 

Fui buscar os meus queridinhos da colecção, os meus 4 batons da MAC que como podem ver uso e abuso deles. Tenho em cada tom, desde um nude até ao vermelho vinho que é aquele que estou ã usar hoje, passando pelo rosa-pastilha elástica-barbie. Não me atrevo nos azuis, cinzentos, pretos, verdes, amarelos como vejo algumas pessoas  usar...sou muito normal nesse aspecto.

Estas foram as lombadas de livros que encontrei que mais se assemelham a estas cores! 





No ano passado acabei dois batons  MAC e no Natal decidi comprar o cor de rosa choque, que ainda não o usei...estou à espera do verão para o usar. E como podem ver, tenho um quase a acabar e já ando a pensar no seu substituto! 😋


0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!