, , ,

Primeiras Impressões: "O Casamento Escandaloso de Lady Isabella" de Jennifer Ashley

setembro 14, 2016 Inês Santos 2 Comments



A foto não esta bem por isso nao faz jus as cores desta capa que são o que mais gosto. Não sou fã dos tipos de letra nem daquele rebordo cá em baixo.
Ainda não o comecei a ler porque estou a espera de arranjar o primeiro,  sendo este o segundo da série.
A sinopse mostra uma história que podera ser lida em separado de outros volumes tal como mostra uma história que promete ser original com divórcios naquela época e homens apaixonados
Um obrigada à Fátima pelo empréstimo.
Durante o seu baile de debutante, Lady Isabella, de 18 anos, é «roubada» pelo mal-afamado Lorde Mac Mackenzie e casam nessa mesma noite, escandalizando o sociedade londrina. Depois de três anos de um casamento atribulado, Isabella volta a escandalizar Londres ao separar-se de Mac. Destruído pela separação, Mac dedica-se apenas à pintura. Mas sem a sua musa, percebe que também o seu talento o abandonou. Quando Isabella vê exposto um quadro do ex- -marido, percebe que se trata de uma imitação e que há um falsificador a fazer-se passar pelo famoso Mac Mackenzie. Um mistério que faz Isabella reentrar na vida de Mac.
Quando a sua linda mulher volta a cruzar a porta de casa, Mac percebe que a quer de volta à sua vida e à sua cama e tudo fará para reconquistá-la. Isabella tenta resistir-lhe, mas ao aceitar ser pintada por ele, em poses eróticas, percebe que o desejo entre ambos é uma força imparável que apenas aumentou ao longo dos anos.
 

2 comentários:

  1. Hmm vou querer ver opinião, estou interessada nesse livro :)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo podendo ser lido em separado, recomendo mesmo que seja lido por ordem, porque aquilo que sabes no primeiro faz alguma falta para o segundo, por pouca que seja. Mas acho que vais gostar :)

    beijinhos :)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!