, , ,

Opinião Contemporânea: "Uma Cinderela para o Milionário" de Myrna Mackenzie

maio 25, 2018 Inês Santos 0 Comments


Devido a forças maiores tive que comprar dois ebooks contra-vontade minha 😆 da Harlequin, e este foi o primeiro sortudo.

Uma Cinderela para o Milionário é uma versão muito diferente da versão da Cinderela que conhecemos. Primeiro porque a Cinderela está numa cadeira de rodas, apesar de ter sensibilidade na maior parte do corpo, o que para mim facilita imenso o romance que se quer para um livro destes. Por outro lado, esta cozinha por profissão e não porque a madrasta a obriga, madrasta esta que está ausente nesta história.

A faísca foi à primeira vista e com bastante cliché à mistura, mas eu acabei por gostar desta história de Myrna não pela condição da protagonista nem pela realidade não muito real que se descreve aqui, mas pelo facto da protagonista ter uma personalidade forte, o protagonista ter um coração enorme juntamente com muito dinheiro para fazer tudo acontecer.

Gostei das cenas com o vizinho, mas foi tudo muito pintado de negro, o que também não acho que seja muito fiel a uma história contemporânea. Apenas contribuiu para haver um vilão. Penso que temos que olhar para tudo como uma ficção que em vez de ser em desenhos animados, é tipo novela.

É um livro muito curto, mas que nos apresenta algo muito agradável a ler entre livros mais pesados e com matéria mais pesada.

As minhas partes preferidas são sem dúvidas as mais eróticas e românticas, mas também gostei dos jantares e das personagens secundárias que vão surgindo e dando o seu contributo para a heterogeneidade da história.

Ela não andava à procura de um cavaleiro andante!
Darcy Parrish aprendera a cuidar de si própria da forma mais dolorosa possível. Depois do acidente que destruíra a sua coluna vertebral, criara uma nova vida como chef em casa de Patrick Judson. O emprego era temporário, no entanto o seu chefe, um homem incrivelmente atraente, parecia ter outras ideias.
O fresco encanto de Darcy depressa cativou Patrick, que desejava conhecer melhor aquela mulher que criava obras de arte culinárias com as mãos. O maior obstáculo era a própria Darcy…

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!