, , ,

Doce do Momento: "Someday Soon" de Laura Ward

maio 22, 2018 Inês Santos 0 Comments





Para variar um pouco decidi pegar neste ebook cedido pelo NetGalley.

Uma tentação de dar água na boca ...Tudo o que Daisy Goldsmith quer é sair da sua pequena cidade, deixando para trás os valentões que a provocaram. Frequentar a escola de culinária em Nova York sempre foi o seu maior sonho - um sonho que ela não tem confiança suficiente para seguir. Afinal, ela não é nada além de uma "vaca gorda". Mas quando o melhor amigo do seu irmão, o homem que sempre esteve no seu coração secretamente, volta para a cidade depois da faculdade, tudo muda para Daisy.
Uma mordiscada deliciosa ...A casa de Goldsmith sempre foi o santuário de Jon Roberts da loucura da sua vida. Com uma família quebrada e disfuncional, Jon abraça os
Goldsmith como seus. Depois de ter um vislumbre real da mulher que Daisy se tornou, Jon está dividido entre a sua lealdade à família e o seu desejo pela irmã mais nova do seu melhor amigo.
Uma mordida deliciosa ...Como Daisy e Jon passam mais tempo juntos, eles não podem resistir à atracção entre eles. Uma vez que eles tenham um gosto, nada pode mantê-los separados - nem seus sonhos, suas famílias ou a diferença de idade. Pode algum dia virar para sempre ou eles vão "morder" mais do que eles podem lidar?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!