, , ,

A Sair do Forno: ''As Estrelas, o Caos e Eu'' de Jenny McLachlan

outubro 16, 2017 Mafi 1 Comments


Por vezes, só precisas de um pouco de caos na tua vida.
A Meg é a típica nerd de ciências que sonha mais com as estrelas lá em cima do que com o mundo cá em baixo. Mas está prestes a receber uma missão carregadinha de realidade. A mãe partiu inesperadamente numa das suas viagens loucas e deixou a Meg a tomar conta da irmã bebé.
Esta promoção a adulta da casa, mais rápida do que um foguetão, veio na pior altura possível: o momento em que está a decorrer um concurso cujo prémio é uma visita à sede da NASA. Nada mais, nada menos do que o grande sonho da Meg. Para dificultar ainda mais as coisas, o seu rival, o Ed, também está na corrida.
Pelo meio, ainda há um avô meio louco, galinhas, hamsters, um adorável cão baboso de ar maléfico, uma mãe com muito para aprender, colegas de escola populares e insensíveis, e, obviamente, uma fantástica história de amor entrelaçada no meio de todo o caos.
Dividida entre a responsabilidade de cuidar de um bebé e a vontade de conquistar as estrelas, a Meg vai precisar de um verdadeiro milagre cósmico para não perder o norte.
Mas há quem diga que os milagres acontecem!
 Sai dia 30!

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!