, , , ,

Opinião Erótica: "Despedida de Solteira: Amande" de Mila Wander

setembro 20, 2017 Inês Santos 0 Comments



Despedida de Solteira foi o ebook que escolhi para as minhas férias.

Não é um romance tipo obra-prima, mas também não é de deitar para o lixo.
A história é simples e directa, com reviravoltas suficientes para nos cativar a atenção. Tem temáticas desde as dúvidas pré-casamento (a mais óbvia) à homossexualidade. Também temos temas negativos como a traição, por exemplo.
Mas o que torna tudo demasiado "livro de praia" é aquele aspecto da riqueza. Nenhuma delas é assim tão rica mas conseguem uma despedida daquelas! Claro que a autora deu a volta e arranjou desculpa, mas a mim não me convenceu minimamente.
Achei tudo demasiado promiscuo e fútil. Achei Amande demasiado insossa e infantil e o romance demasiado fácil e sem grandes bases. Este amor louco para a vida pode iniciar-se numa amor à primeira vista, mas não há tantas coincidências assim.
É um livro curto que se lê rápido porque a profundidade da história e a quantidade de cenários são escassos.
De qualquer forma já li pior e o protagonista masculino apesar de ser como a protagonista feminina sempre anima a leitura.

Melhor cena: A massagem com o óleo.
Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, empregados, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimónia, decoração, convites, vestido, maquilhagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo...
Sequer havia cogitado uma despedida de solteira!
Guiadas pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!