, , ,

Opinião Contemporânea/Erótica: "O Protector" de Jodi Ellen Malpas

setembro 09, 2017 Inês Santos 2 Comments



Este livro da Planeta, além de ter chegado meio "lesionado" na capa, esteve imenso tempo para ser lido e depois para ser terminado. Posso confessar desde já que os últimos capítulos foram lidos na diagonal e mesmo assim a situação não melhorou.

Tudo começou com a primeira vez deles ser tão calma. Depois de tanto se conterem!!! Estava à espera de algo mais explosivo, como o primeiro beijo. Em vez disso foi a situação mais calma e menos escaldante que já li.

Todo o livro se resume às cenas de sexo entre eles e só nos seus intervalos é que é inserida a restante história que nem foi assim tão má... até meio. Além de não ser nada original, na minha opinião claro está, depois de todo o desenrolamento mais entusiasta e de toda a acção mais promissora chega a um ponto que não passa daquilo: da guerra entre o namorado ex-sniper e o pai ditador. Mas isto vocês já sabem da sinopse.

Camille é descrita apenas como uma menina rica e bonita que apenas deseja a sua independência, apesar de toda a vida ter dependido do pai. Agora quer-se soltar das suas garras para depender do namorado playboy que afinal tem um passado duvidoso que inclui outra mulher. Mistério este que parecia interessante ao inicio, mas que apenas teve resolução no final, o que acabou por perder a minha atenção pelo caminho.

E assim foi todo o livro. Entretanto parei porque só ler uma página demorava-me uma semana. Quando retomei reparei que só tinha cenas de sexo e de resto quase nada e portanto acabei por desistir e ler apenas o final. Vergonhoso eu sei, mas não conseguia mais. E só li o final para poder escrever esta opinião.

Acho que enjoei de romances eróticos deste género. Vou-lhes dar um tempo... dos longos.

Camille Logan é uma famosa modelo, filha de uma família rica, que é alvo de ameaças anónimas. Jake Sharp é um ex-sniper do SAS, que trabalha como guarda-costas e que foi contratado pelo pai de Camille para a proteger. Toda a gente pensa que ele tirou as medidas a Camille: uma menina do papá mimada e bonita que usa a conta bancária do pai para financiar o estilo de vida que leva. Mas Camille é muito mais do que parece à primeira vista e está determinada a viver livre de amarras.Quando descobre que a sua vida está a ser ameaçada em consequência da maneira implacável como o pai gere os negócios, não tem outro remédio senão preparar-se para as medidas que ele vai tomar para a proteger. Mas nada poderia prepará-la para o ex-sniper do SAS que entra de rompante na sua existência.Jake Sharp vive o seu inferno privado. Já uma vez se deixou distrair do seu dever e as consequências foram devastadoras, pelo que jurou nunca mais permitir que voltasse a acontecer. Ser o guarda-costas de Camille não é o género de distracção dos seus demónios que devia aceitar – as mulheres e Jake não combinam bem –, mas proteger a herdeira parece ser o menor de dois males. Jake não tarda a descobrir a verdadeira Camille. É uma jovem terna e compassiva, a sua presença apaziguadora, e o dever de protegê-la depressa vai mais longe e mais fundo do que um trabalho bem pago.Jake precisa de absolvição. Acaba por precisar de Camille. Mas sabe que não pode ter ambas.

2 comentários:

  1. Apenas UM Algodão Doce?!!
    OHHH... não deve ter gostado nada mesmo!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nada mesmo XD Quando eu perco o interesse e nada até ao fim me recompensa pelo tempo que perdi então é um livro de 1* para mim

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!