, ,

A Sair do Forno: "Mulher-Maravilha:Dama da Guerra" de Leigh Bardugo

setembro 20, 2017 Mafi 2 Comments





Hoje foi divulgado que uma das futuras apostas da Topseller será a série "DC Icons" adaptada aos romances jovem adulto e escrita por 4 autores diferentes!

A editora já tem os direitos dos 4 livros que terão como protagonistas: Mulher Maravilha, Batman, Homem de Ferro e Catwoman. O primeiro livro sai em Agosto, lá fora e cá em Portugal em Outubro.

Tal como os nomes indicam, o primeiro livro fala sobre a Wonderwoman. Leigh Bardugo é autora do Trilogia Grisha com um só livro publicado em Portugal, pela 1001 Mundos. O 2º será escrito por Marie Lu, autora da trilogia "Legend" com 2 títulos em português.

Antes de se tornar a Mulher-Maravilha, ela era apenas Diana.

Todas as lendas têm um início. Diana tornar-se-á uma lenda, mas primeiro deverá enfrentar uma jornada (i)mortal!

DIANA: FILHA DE IMORTAIS
Da ilha das imortais Amazonas, a princesa Diana apenas pode observar o Mundo dos Homens, sem interferir. Mas no momento em que assiste a um naufrágio, e a vida de uma rapariga corre perigo, o instinto da princesa fala mais alto. Ao socorrer e trazer uma mortal para a ilha, viola uma das regras sagradas e arrisca-se a ser exilada. Pior ainda, esta não é uma rapariga qualquer e, ao salvá-la, Diana pode ter condenado o mundo.
 ALIA: FILHA DA MORTE
Depois de o barco explodir, Alia Keralis luta pela vida. Não sabe que a tentam matar. Não sabe quem é aquela jovem misteriosa e
incrivelmente forte que aparece em seu auxílio. E não sabe que ela própria é uma Dama da Guerra, descendente direta de Helena de Troia, uma linhagem condenada a trazer a guerra ao mundo.
IRMÃS DE ARMAS
Enquanto todos procuram assassinar Alia, a Dama da Guerra, para evitar que o mundo tenha um fim trágico, a princesa Diana sabe
que há outra solução. Mas para isso terá de abandonar a sua ilha, entrar no Mundo dos Homens e enfrentar perigos inimagináveis.
Uma verdadeira demanda que exigirá a confiança e a coragem de ambas para, como irmãs, enfrentarem as forças da guerra.



Sai dia 2 de Outubro 

2 comentários:

  1. Se fosse sobre a Jessica Jones da Marvel até podia estar interessada :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mulher maravilha tem uma historia muito mais interessante que a jessica jones

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!