, , , ,

A Sair do Forno: ''Sorrisos Quebrados'' de Sofia Silva

abril 22, 2018 Mafi 2 Comments

39907316



A Sofia Silva é uma autora portuguesa independente que começou a publicar o seu trabalho online. O que é certo é que uma editora no Brasil apostou nela e por lá tem feito imenso sucesso!

Agora chegou a vez de ser publicada no seu país de origem. A autora anunciou que a Editorial Presença adquiriu os direitos de 2 livros desta autora e agora também já podemos ler pelo menos um dos seus trabalhos
Parabéns a esta autora! 


Mais de 1 milhão de leituras na plataforma online Wattpad em apenas 1 ano Paola está num momento chave da sua vida. Vai ter de decidir se quer continuar a viver ou se vai deixar-se morrer às mãos do homem por quem um dia se apaixonou e com quem veio a casar. Como foi possível que aquele homem bem parecido, poderoso e deslumbrante se tornasse no monstro que a está a destruir? Mas Paola decide viver.
E, no mais improvável dos lugares, vai encontrar de novo a luz e descobrir que, afinal, é possível amar outra vez. Sorrisos Quebrados marca a estreia de Sofia Silva na escrita de ficção. Um romance sobre violência doméstica, abuso sexual e as segundas oportunidades que a vida por vezes reserva.

2 comentários:

  1. Olá,
    Tenho uma amiga brasileira que quando veio o ano passado a Portugal, teve de vir ao Porto para se encontrar com a escritora Sofia. Perguntou-me se a conhecia e eu disse que não. A seguir disse como é possível que não a conheças ela tem histórias lindas?
    Ainda bem que já temos publicação. Está na hora de conhecer as suas personagens!
    ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Também estou num grupo brasileiro e falam muito dela, é mesmo engraçado como ela é muito conhecida lá e pouco cá mas espero que os livros sejam bons e que também tenha sucesso cá ;)

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!