, , ,

Primeiras Impressões: "More happy than not" de Adam Silvera

julho 15, 2017 Mafi 1 Comments



Ando para mostrar esta aquisição há mais de um mês, que vergonha. Foi dos primeiros livros que comprei em Junho e até chegou rápido mas tirei foto a depois esqueci-me (na verdade fiquei com preguiça) de pôr aqui.

Tenho ouvido falar deste livro há um ano, sempre com opiniões muito positivas. É mais um livro lgbt, pelo que sei sobre um rapaz que pensava que era heterosexual, até começar a ter sentimentos pelo seu melhor amigo. Como achei interessante e o autor é gay, vamos lá ver como isto corre. Dizem que é um livro depressivo, espero que não me ponha triste.

Facto curioso e estupidez da minha parte, só há pouco tempo é que percebi que a capa era metade de um smile, e foi porque vi num vídeo alguém a dizer isso. Sabem o que é que eu pensava que era? Um ponto e vírgula. Ahaha,a sério sou mesmo tonta às vezes. xD 

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!