, , ,

Primeiras Impressões: "Doces Silêncios" de Deborah Smith

julho 03, 2017 Inês Santos 1 Comments



O Continente anda a dar cabo da minha resistência em termos de compras livrescas. Mais um livro adquirido com desconto muito bom, mesmo sendo tão recente.
Uhhhh esta sinopse promete imensos segredos, mas nada que a autora não nos tenha habituada.
Eu sou fã de Deborah Smith e por isso sei que não me vai desiludir. Mas será que é livro para 5*? Espero que sim!

Após a morte do marido num trágico acidente, Hush McGillen não se deixou abater. Transformou os pomares de maçãs da família num negócio de sucesso e o filho, Davis, está a estudar na conceituada Universidade de Harvard. Contudo, este idílico paraíso cai por terra quando o filho aparece com uma companhia inesperada: a filha do Presidente dos Estados Unidos. De um momento para o outro, Hush tem de lidar com os Serviços Secretos, a comunicação social e, pior do que tudo, os novos sogros do filho - e a primeira-dama não está nada satisfeita.
Com o agente federal Nick Jakobek, enviado pela família presidencial para resgatar a filha, a trazer ainda mais caos à sua vida, Hush vê-se perante a necessidade de fazer todos os possíveis para salvar o seu negócio, a sua reputação e a sua família - pois o seu passado não é exatamente o conto de fadas que todos julgam.

1 comentário:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!