,

Primeiras Impressões: ''Daisy Fandom Box de Julho''

julho 31, 2017 Mafi 1 Comments


Ora bem este post vem muito atrasado mas como dizem: mais vale tarde do que nunca e aqui está ele.

Como já perceberam, desta vez temos aqui na rubrica algo que não é um livro mas sim uma caixa de subscrição. E o que é isso? Talvez não saibam, talvez já saibam, mas este tipo de serviços consiste basicamente em comprarmos uma caixinha mensal que traz alguns produtos. 
Espero não estar a dizer disparates mas acho que a primeira caixa deste tipo começou com produtos de beleza, depois foi evoluindo e hoje em dia há de tudo, eu até já vi uma só com meias. xD

Estes negócios também chegaram ao mundo dos livros e há bastantes caixinhas americanas e britânicas que não sendo baratas, também não são caras mas muitas vezes o que encarece assinar estes serviços é o preço dos portes que são muito elevados, às vezes custam mesmo mais que a caixa, e por mais que a oferta seja muito tentadora, a verdade é que a maioria das vezes não compensa de todo assinar este tipo de serviços.

Não tendo a certeza do que vou dizer a seguir, aposto que a Margarida sentiu o mesmo que tantos outros leitores, que era uma injustiça não podermos usufruir destes serviços por causa do preço dos portes e então decidiu ela mesma meter as mãos na massa e criar a sua própria caixa de subscrição totalmente dedicada a vários fandoms, que podem ou não ter a ver com literatura! 

Soube deste projecto no início deste ano quando foi anunciado pela Margarida que é nossa conhecida aqui do mundo livrólico. Na altura ela abriu um sorteio para receber a primeira caixinha sem qualquer custo. Eu inscrevi-me e este mês recebi então a 1ª caixa oficial da ''Daisy Fandom Box''!




Vou primeiro mostrar tudo o que veio na caixinha e depois explico todo o processo se quiserem também adquirir uma!


O tema desta primeira caixa foi o de 'Princesas Indomáveis' ou seja todos os produtos relacionavam-se com princesas que bem conhecemos!





E estes são todos os produtos que vinham na caixinha! Caso a associação dos itens não seja clara, vou mostrar rapidamente o que cada item representa.

Começando pelo poster ao meio é claramente uma referência à Princesa Leia de Star Wars. Esta ilustração foi feita pela Petite Stars and Clouds, Adorei este item mas ainda não sei bem  o que fazer com ele. 

Depois do lado direito temos uns marcadores magnéticos lindos de morrer! Sempre quis ter uns assim e agora tenho da Rapunzel e da Daenerys. Eu não vejo GOT por isso acho que só vou usar o da Rapunzel, aliás ele já teve o seu uso e o vocês irão ver brevemente onde... Estes magnéticos foram feitos pela Bonitismo.


Em baixo temos uma ilustração da Merida do 'Brave' feita pela Raquel Leite, como sempre muito gira!

Ao meio temos uma pulseira da série da Seleção. Não sou a maior fã da Kiera Cass nem destes livros mas adorei a pulseira pela simplicidade. 
Por fim temos talvez o item mais bonito, uma vela que como podem ver, liga-se à Cinder da série 'Crónicas Lunares' de Marissa Meyer. Foi feita pela Meraki Candles


Para além de ter gostado dos produtos o que gostei mais foi ter conhecido as lojinhas dos produtos. Eu só conhecia o trabalho da Raquel e fiquei encantada com a vela e os marcadores magnéticos. 


O 1º tema foi muito bem escolhido e amanhã (dia 1 de Agosto) será revelado o tema da próxima box.

É só estarem atentos à página do facebook deste projeto e se ficarem interessados, contactar a página que fornecerá os dados de pagamentos. A caixa fica reservada durante 48 horas, portanto é esse o tempo disponível para fazer o pagamento. Depois a mesma será enviada entre o dia 15 e 20 do mês corrente.

Todas as caixas têm um custo de 18 euros fixos mais 3 euros de portes. Não se preocupem que o envio é registado portanto não há problemas em que alguns dos nossos amigos carteiros fique com uma caixa para ele! E como podem ver pela foto, a caixa é pequena e veio tudo bem acondicionado!

O melhor é que ao comprarem e divulgarem a caixa nas redes socias habilitam-se a ganhar a caixa do mês seguinte, sem qualquer custo! Só precisam de tirar uma foto e usar a #daisyfandombox.

Como quero apoiar este projecto,irei sem duvida comprar as próximas caixas se  o tema me agradar e vocês? 


1 comentário:

  1. Olá,
    Já vi por aí, em outros blogs, não portugueses estas caixas. No entant n não conheço muito bem este tipo de dinâmica, pensava até que estas caixas traziam livros.
    ;)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!