, , ,

Primeiras Impressões: "Por Impulso" e "O Melhor Erro da Sua Vida" de Nora Roberts

junho 25, 2017 Inês Santos 0 Comments



Este foi logo o primeiro que peguei quando entrei no Continente. Já não leio nada dela de forma impulsiva, mas pelos vistos comprar os seus livros já é outra conversa.

Por Impulso
Por uma vez na sua vida, Rebecca Malone tinha decidido seguir os seus impulsos. Após deixar o trabalho e vender todos os seus pertences, partiu para a Grécia à procura de aventuras. Eis quando, um atraente empresário local se fixou nela, e ela não conseguiu resistir ao desejo de fazer-se passar por uma mulher sofisticada e viajada. Mas, apaixonar-se por Stephen Nickodemus não estava nos seus planos. Teria de encontrar um modo de lhe revelar a sua verdadeira identidade sem lhe partir o coração.
O Melhor Erro da Sua Vida
Zoe Fleming era uma modelo no momento mais alto da sua carreira, quando ficou grávida. Poucos anos depois, transformada numa mãe solteira, que trabalhava muito duramente, Zoe procurava um inquilino cuja renda a ajudasse a manter a casa. E encontrou J. Cooper McKinnon, um homem encantador, mas um pouco amargurado, que deixou Zoe apaixonada. No entanto, ela não tinha tempo para homem nenhum; só necessitava do dinheiro da renda. Ou aquilo era uma receita magistral para o desastre… ou era o melhor erro que tinha cometido na sua vida!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!