, ,

Primeiras Impressões: "The Sun is Also a Star" de Nicola Yoon

maio 04, 2017 Mafi 1 Comments




Eu às vezes sinto-me tão sortuda.

Não só comprei o 1º livro da autora - Everything, Everything - a 10€ no mês passado, como também comprei este a um excelente preço. 

Para além de vir como novo, quando o abri nem queria acreditar:



Veio autografado!!! 

Nem queria acreditar, dei um gritinho histérico de tao feliz que fiquei! 

Adoro tudo neste livro, a capa é linda, a lombada ainda mais linda e sigo a autora no twitter e ela tem umas tiradas muito engraçadas. Adoro! 




Estou ansiosa para ler este baby, acho que é o livro que mais quero ler este ano e atenção que a Presença já confirmou que vai publicar mas ainda não se sabe quando! Espero que não demorem!



Não ficam lindos juntinhos? 😍😍😍 

1 comentário:

  1. Ficam tão bem juntinhos!
    É sempre bom receber algumas surpresas e ainda mais boas.
    Eu gostei muito o primeiro livro publicado por cá e o fim foi sem dúvida não esperado por mim.
    Este segundo também já está na minha lista!

    ;)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!