, , ,

Primeiras Impressões: "Ilhas de Paixão" de Miriam Hotchkiss

maio 21, 2017 Inês Santos 0 Comments



Mais um livro para passatempo. Quem quer?

Para breve...

Não adoram esta capa? E ainda por cima uma história passada numa das nossas ilhas? Com uma protagonista de carácter forte?
A cuirosidde está ao máximo!
Em plena época vitoriana, Emily Newham, uma jovem inglesa, destemida, filha de um vigário de província, com uma paixão por cavalos e livros, consegue fugir à tirania familiar candidatando-se a um lugar de perceptora no estrangeiro.
Colocada nas remotas ilhas dos Açores, embarca para um futuro desconhecido e cheio de promessas. É nessas luxuriantes e misteriosas ilhas, junto de uma estranha e sensual família holandesa, que Emily despertará para a escaldante aventura de viver com todos os sentidos. Uma aventura inebriante, mas que terá um preço.
Como Emily descobrirá, também este paraíso tem as suas serpentes, os seus venenos ocultos e segredos inconfessáveis – e o dedo acusador, não de Deus mas do preconceito, que, como ele, está por toda a parte…
Paixão, sensualidade e a ousadia de uma mulher que cavalga as ondas do destino e toma em mãos as rédeas da própria liberdade.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!