, , ,

Primeiras Impressões: "Entre as Linhas" de Jodi Picoult e Samantha Van Leer

maio 02, 2017 Inês Santos 0 Comments



Não tive a sorte de o encontrar a bom preço, mas mesmo assim quando o vi ali tão sozinho na estante decidi aproveitar. Para o tamanho dele e para o que vi de relance da parte de dentro, não acho que seja um livro para custar os 14€, mas talvez depois de ler, se gostar mesmo da história, possa corrigir-me.

Enquanto estava na caixa li as primeiras páginas com a explicação da autora e sobre quem é Samantha e esse bocadinho já me deu alento para ler o resto, apesar da opinião da Mafi não ser das mais positivas dela (ler aqui) e de eu própria ter comentado, como num resumo que achava o livro "parvo". De qualquer forma a sinopse puxa-me para ler e para ter a minha própria opinião.
Delilah não consegue parar de ler o seu conto de fadas preferido. As outras raparigas da sua idade já começaram a namorar e são populares, mas ela prefere o conforto de um final feliz e de saber que não vai ter surpresas. Até que lhe acontece a maior surpresa de todas… Oliver é o príncipe encantado do conto de fadas de que Delilah tanto gosta. Um dia, ele olha para ela da sua página e começa a falar. É um milagre que a princípio parece perfeito… mas depois fica tudo virado do avesso.
Agora Delilah vai ter de decidir: vai ajudar o príncipe Oliver a sair das páginas do livro? Ou será a sua oportunidade para mergulhar nas páginas de um final feliz?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!