3 de abril de 2017

Opinião Contemporânea: "Enlaçados" de Emma Chase



Em Enlaçados, houve mais algumas cenas muito engraçadas, mas o romance entre Matt e Dolores não me entusiasmou como o de Kate e Drew (opinião dos dois anteriores aqui).

Houve umas cenas, em que Matt estava à porta de Drew que não me lembro de serem referidas nos outros livros, o que acabou por ser algo estranho. De resto o romance de Matt e Dolores, como já era meio conhecido, pois podemos acompanhar algumas partes nos dois livros anteriores, foi um pouco menos entusiasmante, mas Dolores é de facto uma personagem muito interessante, que compensou tudo o resto. Matt por seu lado primou pela sua insistência na conquista do amor dela e fez tudo certinho a meu ver. Neste terceiro volume quem deu os passos errados foi a personagem feminina para variar - mais um ponto positivo para a escritora.

Um dos pontos negativos de Dolores foi quando decidiu levar para casa aquele estranho. Por muito que não quisesse assentar ou dar razão a Matt, a atitude dela não foi em nada correcta, muito menos quando depois sabemos o seu Passado.

Não sei se vou ler o quarto livro, porque ao terminar o segundo dei por encerrada a história do primeiro casal, e por isso a curiosidade sobre mais da vida deles neste momento é nula.

Ele é sedutor e um apaixonado pela vida. Ela é sensual e determinada. Nenhum dos dois quer assumir um compromisso. Mas estarão os seus destinos enlaçados?
Matthew Fisher é um banqueiro bem-sucedido, posição que lhe permite desfrutar dos prazeres materiais e morar num apartamento com vista para o Central Park. Matt sempre foi um sedutor e um mulherengo incorrigível. Ele admite que, enquanto não encontrar a «mulher certa», se vai divertindo com todas as «mulheres erradas». Apesar disso, ele quer assentar. Delores Warren é uma mulher diferente. O seu trabalho como engenheira espacial não a impede de ser sensual, extravagante e espontânea. Dee (como é conhecida) é decidida, principalmente no que respeita aos homens. Por ter vivido uma sucessão de relações que correram mal, resolve desistir dos compromissos sérios e aproveitar apenas os encontros casuais pelas noites de Nova Iorque.
Quando se conhecem, Matt acredita que encontrou finalmente a pessoa certa. Conseguirá ele fazê-la mudar de ideias e levá-la a aceitar um relacionamento sério.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!