, , ,

A Sair do Forno: "Tempestade de Verão" de Jenny Colgan

abril 27, 2017 Mafi 0 Comments




Na Cornualha, um alegre dia de verão pode dar lugar a uma tempestade num piscar de olhos...
O sol do verão brilha na Cornualha. E Polly Waterford tem todos os motivos para sorrir... pois está apaixonada! Pela pequena vila onde vive, pela maravilhosa padaria onde trabalha, pelo farol que partilha com o seu animal de estimação. E, claro está... por Huckle, o namorado dos seus sonhos.
Na vila, todos a conhecem e todos a adoram... a ela e ao aromático pão que amassa com carinho. A sua vida é perfeita! E todavia, algo a angustia. Como se a suave brisa estival trouxesse consigo nuvens escuras... Um estranho, herdeiro da padaria, ameaça arruinar o negócio. Huckle parece levar uma misteriosa vida dupla. E um segredo, que Polly guarda a sete chaves, ameaça uma pessoa inocente.
Nada pode impedir a tempestade que se avizinha, e que deixa Polly perante o maior desafio da sua vida. A jovem vai ter de repensar todas as escolhas que fez, bem como os planos que tem para o futuro... Conseguirá ela sobreviver à tormenta? E salvar o seu pedaço de paraíso?
Com Tempestade de Verão, Jenny Colgan revisita o cenário idílico e as divertidas personagens de Pão, Mel e Amor, já publicado pela Quinta Essência.

Sai dia 6 de Junho!  

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!