19 de março de 2017

Ponto de Situação: "Between the Lines/Entre as Linhas" de Jodi Picoult e Samantha Van Leer




Ando a ler este livro que entretanto já saiu em Portugal pela Bertrand.

Já li mais de 100 páginas entre ontem e hoje e até agora está bom mas não me surpreendeu nada. Estou curiosa para ver como é que tudo se vai desenrolar, se realmente o Oliver consegue sair da história ou não.

É interessante a alternância entre a história do livro e o mundo real...o conceito é bom mas até agora ainda não me agarrou.

A minha edição têm ilustrações de página inteira e algumas mais pequenas ao longo do texto. Admito que os desenhos de página inteira não são muito a meu gosto, não acho as ilustrações bonitas.

Também acho que o Oliver e a Delilah aproximaram-me muito depressa! Falam umas vezes e já querem estar juntos? Credo...! 

Delilah não consegue parar de ler o seu conto de fadas preferido. As outras raparigas da sua idade já começaram a namorar e são populares, mas ela prefere o conforto de um final feliz e de saber que não vai ter surpresas. Até que lhe acontece a maior surpresa de todas… Oliver é o príncipe encantado do conto de fadas de que Delilah tanto gosta. Um dia, ele olha para ela da sua página e começa a falar. É um milagre que a princípio parece perfeito… mas depois fica tudo virado do avesso.
Agora Delilah vai ter de decidir: vai ajudar o príncipe Oliver a sair das páginas do livro? Ou será a sua oportunidade para mergulhar nas páginas de um final feliz? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!

Hoje fazemos 5 aninhos!

Bem vindas e bem vindos a mais um aniversário aqui do nosso cantinho, mais doce da blogosfera. Pois é, hoje comemoramos mais um ano...