, , ,

Primeiras Impressões: "A minha vida em série" de Paula Pimenta

fevereiro 24, 2017 Mafi 0 Comments






Para além dos livros, outro grande vício são as séries. Sou completamente viciada em séries e embora tenha estado uns tempos ausente deste mundo, o bichinho voltou em força há uns meses e tenho regressado a este mundo. 

Já vi dezenas de séries na minha vida, nas férias de verão do secundário era capaz de ver temporadas de 20 episódios em dia e meio, hoje já não tenho esse tempo mas vou vendo algumas.

Mas o que é que isto tem a ver com estes livros? 
Decidi que ia ler estes dois livros em Março e quando abro um deles, vejo que o início dos capítulos começa com uma frase de alguma série que depois se relaciona com o que acontece no capítulo e até pode ser um spoiler para o que vai acontecer! 





Achei mesmo engraçado este pormenor e já estou mesmo  ver que algumas das séries citadas vão para a lista de "a ver no momento!" 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!