30 de novembro de 2016

Encontra as Diferenças: "O ano em que nos amámos perigosamente" e "Le mystérieux duc de Bewcastle"



Ruiva ou morena?
Como preferem?

25412235La saga des Bedwyn, tome 6 : Le mystérieux duc de Bewcastle par Balogh

A Entrar no Forno: "Into the water" de Paula Hawkins em Maio de 2017!



13417381.jpg

Ainda nem o livro "A rapariga do comboio" tinha sido lançado em português e já a Topseller tinha adquirido os direitos do novo livro de Paula Hawkins que ainda nem estava a ser escrito. Mais de 1 ano depois é oficial: teremos novo livro em 2017! 

A corrida às lojas vai acontecer a 2 de maio, anunciou a Riverhead Books, editora da escritora britânica. A história volta a ser contada por mulheres e tem elementos de suspense semelhantes ao thriller de Rachel, uma alcoólica que vê algo através da janela de um comboio que vai mudar a sua vida e a de pessoas que nem sequer conhece. Desta vez, é numa localidade à beira-mar que acontecem dois homicídios.
“Quando uma mãe solteira e uma adolescente aparecem mortas no fundo de um rio, apenas com semanas de diferença, a investigação que se segue arrasta uma história complicada”, revela a sinopse.

 Quem ficou curioso?? 

26 de novembro de 2016

Encontra as Diferenças: "When Things go Wrong", "I Want a Bad boy for Christmas", "Holiday Hat Trick", "One Christmas Knight" e "Un millar de inviernos" e "Second Chance Holiday"



Andamos nas actualizações como podem ver.

Holiday Hat Trick (Portland Storm, #5.5)One Christmas KnightUn millar de inviernos

Mais uma:

Opinião Contemporânea: "Solteira até Sábado" de Catherine Bybee





Ando naquela fase em que sentar-me ao computador e escrever opiniões é um tormento. Sinto que ando mesmo em baixo na inspiração e as opiniões acumulam-se porque as leituras felizmente continuam a correr bem em termos de quantidade.

Catherine Bybee foi uma autora que cresceu em mim, sem dúvida. Podem ir ver as opiniões dos outros livros dela e verão que a cada livro tenho gostado mais da série e das personagens. Este terceiro é o meu favorito de todos!

Achei este terceiro livro o mais diferente de todos e apesar de nao termos o 3o livro em português, acho que pode-se ler este sem ter lido o 3º, eu pelo menos não senti que faltava informação. Ainda estou par perceber o porquê da Bertrand ter saltado o volume anterior. 

Como diferencial, só posso dize que neste livro temos não 1 protagonista masculino mas sim 2 e são irmãos! 
Mas calma, não pensem já que há triângulo amoroso porque nada disso mas só lendo o livro é que vão perceber. 
Adorei a mensagem que a autora tentou transmitir, de aceitarmos o que somos e como às vezes quando tentamos esconder certos segredos, estes são mais conhecidos do que pensamos.
Em geral gostei de todas as personagens mas principalmente da Karen que é a personagem central de todo o enredo. é ela que ajuda não só o Michael mas como toda a família deste e até consegue mudar a opinião do patriarca da família, que supostamente é de opiniões convincentes mas até cai nas boas graças dela.
A segunda parte do livro até ao final é cheia de emoções com uma historia paralela envolvendo duas personagens adolescentes. Confesso que meteu-me um pouco confusão algumas coisas aqui mas não posso dizer nada senão ia ser um imenso spoiler mas pronto posso dizer que às vezes os adolescentes não tem noção das consequências de alguns actos! 
No geral achei este livro giríssimo e o melhor de todos. Se é um livro espectacular e original? Não, mas é livro que se lê muito rápido e que até toca temas importantes, recorrentes dos dias de hoje.
Fico à espera dos restantes livros mesmo que seja apenas um por ano.

Karen Jones: Loura e bonita casada com uma estrela de Hollywood, afinal é Karen quem passa os seus dias a desempenhar um papel: o de esposa feliz. Há um ano, aceitou casar com um actor para calar rumores acerca da vida privada deste. Agora, o dia do divórcio aproxima-se e há um cheque de cinco milhões de dólares à sua espera. Mas quando se prepara para sair airosamente do seu casamento falso, o cunhado lindo de morrer entra-lhe pela porta de casa… e do coração. Zach Gardner: Moreno de olhos azuis, Zach chega para celebrar o primeiro aniversário de casamento de Michael e Karen. Está ansioso por conhecer a mulher que o irmão escondeu da sua família. Mas mal Zach e Karen se encontram, surge uma faísca. Quando o casal vai visitar todo o clã dos Gardner, Karen tem de manter o segredo do marido bem escondido de todos… até de Zach, que pode muito bem ser o grande amor da sua vida.

25 de novembro de 2016

A Sair do Forno: "O Escultor" de Carina Rosa




Mais um livro da Carina Rosa!  

Mariana Esteves é uma galerista de sucesso, cuja vida muda após uma exposição. Um bilhete anónimo cai-lhe nas mãos, assinado «O Escultor». No papel, surgem ameaças a si e à sua companheira de casa, Alice. Mariana ignora as mensagens do Escultor, mas há um dia em que percebe que não o pode evitar mais: Alice foi levada.
André, um jovem agente da Polícia Judiciária, é o homem que investiga os casos do artista anónimo e não consegue esquecer os rostos das mulheres desaparecidas ao longo dos anos. Para Mariana, ele é apenas um agente a quem deve dar o mínimo de informação para encontrar Alice. Para André, ela é uma mulher fria, a quem jura arrancar toda a verdade para fechar este caso de uma vez por todas.
O escultor é um thriller tão obscuro quanto inesperadamente romântico. Dos delírios de um artista fanático desenha-se a história de um homem e uma mulher que, juntos, tentarão escapar às garras de um terrível homicida.

Já há venda apenas na Wook!  

24 de novembro de 2016

Encontra as Diferenças: "Entrega-te ao amor", "Fair Play", "Torn", "Tempting the Billionaire", "Smoking & layette", "The Candidate", "Steel and Lace", "Her Best Worst Mistake", "A Risky Raise", "Annihilate me" e "Making Mina - The Best Revenge"



Mais uma actualização do post:

Fair Play (Diamond, #1)TornSmoking & layette
The CandidateSteel and Lace: The Complete Series (Lace, #1-4)Her Best Worst MistakeA Risky Raise (The Billionaire's Bet, #3)

Mais umas:


Doce do Momento: "Atração Magnética" de Meredith Wild



Este título com acordo ortográfico causa-me um grande desconforto. De resto gosto da capa, até bastante simples, e o nome da série é que me cativou.
Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que está habituado a conseguir aquilo que quer, é atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica. Decidido a conquistá-la, quase perde o controlo de que tanto se orgulha.

22 de novembro de 2016

A Entrar no Forno: "The Book of Lies" de Teri Terry em 2017


25370363


O 3º livro da trilogia "Slated" já está a chega ao fim em Portugal e a Individual anunciou no facebook que em 2017 teremos um novo livro da autora Teri Terry! O escolhido foi "The Book of lies" que foi lançado este ano em inglês! 



A sinopse é vaga mas fala sobre 2 irmãs gémeas separadas pela morte da mãe mas que quando se reencontram, uma está possuída pelo mal e mistérios acontecem!


Em 2017!  

Encontra as Diferenças: "Kein Earl zum Heiraten?" e "Vidas Escandalosas"



Fora ou dentro de casa? Que preferem? 

Kein Earl zum Heiraten? (Historical Gold 304) by [Brooke, Christina]18162504

20 de novembro de 2016

Nas Prateleiras: "Lord of the Shadows" de Cassandra Clare


30312891


Já temos capa para o 2º livro da trilogia "Os Artifícios Negros" de Cassandra Clare, continuação de "Lady Midnight"

O 1º  livro saiu este mês em português e o segundo sai já em inglês em Março!

Que acham da capa?