, , , , , , , , ,

Na Fila: "Dezembro"

dezembro 02, 2016 Mafi 1 Comments



E já estamos em Dezembro outra vez... 2016 passou a voar! 

Mafi
Lago Perdido (Lost Lake, #1)O Peso da FamaO Último AdeusLady Midnight (Os Artifícios Negros = The Dark Artifices, #1)Até Que o Amor Me EncontreOs Muitos Nomes do AmorThis Is Where It EndsDestinos e FúriasA Rapariga do Calendário - Livro 4

Objectivo: ler livros que estão reservados e ler livros que tenho começados no e-reader há meses.

Ne
A Rapariga do Calendário - Livro 4Os Muitos Nomes do Amor

Eu devia ler os 16 que me faltam no Goodreads, mas acho que se acabar os que me faltam e ler mais o da Audrey já me dou por contente. Que este mês me dê mais vontade de ler que o Novembro.

1 comentário:

  1. Gostava de ler todos eles, mas "Destinos e Fúrias" despertou-me a atenção!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!