, , , ,

Doce do Momento: "Atração Magnética" de Meredith Wild

novembro 24, 2016 Inês Santos 3 Comments



Este título com acordo ortográfico causa-me um grande desconforto. De resto gosto da capa, até bastante simples, e o nome da série é que me cativou.
Decidida a ultrapassar um passado difícil, Erica Hathaway aprende muito cedo a fazer tudo sozinha. Bilionário e supostamente um hacker, Blake Landon, que está habituado a conseguir aquilo que quer, é atraído pelo dinamismo e pela beleza tímida de Erica. Decidido a conquistá-la, quase perde o controlo de que tanto se orgulha.

3 comentários:

  1. Capa e título cativantes :) Mesmo com o Acordo Ortográfico...

    ResponderEliminar
  2. Graças a Deus consegui a capa sem o acordo ortográfico (ainda é estranho para mim) e estou neste momento a ler esta série. Vou no final do 3 livro e até agora recomendo. Não tem muita inovação na história, pelo menos até esta altura mas é bom e cativante. Liga-nos às personagens 😊 Acho que a Érica ao mesmo tempo que tenta ser independente e forte acaba por se culpar sempre por tudo, mas por outro lado o Blake embora controlador acaba por saber ceder e complementam-se bem 💑 Espero que gostem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marina, ainda só vou a meio mas até agora não está a ter aquele entusiasmo que eu esperava. Eu bem queria pôr um "c" naquele título, mas pronto, pode ser que o nosso presidente resolva isto brevemente. eheh
      Obrigada pelo teu comentário =)

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!