, ,

Ponto de Situação: "Onze Escândalos para Conquistar o Coração de um Duque" de Sarah MacLean

outubro 10, 2016 Inês Santos 3 Comments



Confesso que esperava mais. Depois dos dois primeiros tão viciantes, este é demasiado desinteressante para mim. Não sei se é por não me identificar com ambas as personagens, mas aqui não há empatia nenhuma e por isso não sinto ligação suficiente para ler o livro sofregamente. Ainda nem em metade vou e só leio um capítulo de cada vez, o que só mostra o que estou a achar dele.
Vou fazendo várias pausas para ler outros, o que não me agrada nada, mas estar a perder tempo com este também não é algo que adore.

3 comentários:

  1. Que pena :( estavas a gostar tanto dos outros e este a ser fraquinho corta o seguimento :/

    ResponderEliminar
  2. Oh :( e eu que estava tão entusiasmada com esta trilogia, mas as vezes é difícil gostar dos três livro. Há sempre um que é preferido e outro que não gostamos tanto.

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!