, ,

Doce do Momento: "Onze Escândalos para Conquistar o Coração de um Duque" de Sarah MacLean

outubro 01, 2016 Inês Santos 3 Comments


(ainda sem capa em português/brasileiro)

Não resisti a começar o terceiro.
Ela vive para a paixão
Audaz, impulsiva e uma íman para os problemas, Juliana Fiori não era outra simplória senhorita inglesa. Nega-se a viver segundo as regras da sociedade: diz o que pensa, não se preocupa com conseguir a aprovação de ninguém e pode dar um murro com notável pontaria. A sua escandalosa natureza converte-a no objecto preferido de todas as fofocas londrinas... E é justamente o tipo de mulher que o duque de Disdain quer manter bem longe da sua pessoa.
Para ele a reputação é tudo
A última coisa que Simón Pearson quer na sua ordenada vida é um escândalo. O duque de Disdain está muito centrado em manter o seu título livre de toda a mácula e os seus segredos a salvo. Mas quando descobre Juliana escondida na sua carruagem uma noite a altas horas da madrugada, pondo em perigo tudo o que ele aprecia, jura ensinar à insensata beldade uma lição de decoro.
Mas ela tem outros planos: quer duas semanas para demonstrar que inclusive um duque imperturbável não está livre da paixão.

3 comentários:

  1. Estás mesmo a gostar da série! xD estou desejosa de os ler :)

    ResponderEliminar
  2. Já estou a ver que estes livros são mesmo bons para já estar no terceiro. Já está na minha wish e estou mortinha para ter o primeiro :D :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!