, , , , , , , , , , ,

Diário de uma maratona: Objectivos - 1ª Semana

setembro 01, 2016 Mafi 0 Comments





Hoje começa mais uma maratona e como é mensal decidimos fazer os nossos objectivos de maneira diferente.

Como já viram alguns dos livros que gostávamos de ler este mês no "Na Fila" não valia a pena estar  repetir aqui os mesmos. Portanto escolhemos fazer objectivos semanais durante a maratona. Vamos lá a ver o que pretendemos ler durante esta primeira semana de 1 a 11 de Setembro.

Mafi
Ora bem os 3 primeiros dias vão coincidir com uma viagem e duvido que leia no avião pois é uma viagem curtíssima, mas devo levar um livro comigo! 

Nunca Sem TiMore Than ThisEncontrada (Perdida #2)

O livro que devo levar é o "Nunca sem ti". Vamos lá a ver se gosto tanto dele como a Ne eheh. No resto da semana gostava de terminar o "More than this" que estou a gostar mas é muito "WTF" e ler o "Encontrada" para ler algo mais divertido e leve se bem que tem 450 páginas! 
No total devo ter à volta de 800 páginas... ufa haja tempo e disposição para tanta página.

Ne
Aqui a Ne já não anda nestas vidas há muito tempo por isso já está meio destreinada. De qualquer forma, vai-me fazer bem porque preciso mesmo de abater na pilha dos livros a ler e assim relembro os bons e velhos tempos em que lia 13 livros (dos grandes) por mês eheh.


Solteira até Sábado (312 páginas) já foi começado. Só agora ao inclui-lo no Goodreads é que vi que saltaram um livro e o 3º volume ainda não há traduzido. Buhhhhhh
Entrega Total (166 páginas) vai na página 45, por isso espero ler daí para a frente e terminá-lo.
A Rapariga do Calendário livro 3 (388 páginas) chegou anteontem a casa e estou ansiosa para o ler, mas vou deixá-lo para último para ele estar bem fresquinho para dia 19.
No final espero ter lido e gostado das 821 páginas. Ui ui boa sorte para mim. E boas leituras para nós todas!

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!