, , , ,

Doce Re-Aquecido: "Um Sonho de Amor" de Nora Roberts

julho 16, 2016 Inês Santos 1 Comments



A Bertrand fartou-se da capa antiga deste primeiro livro de uma das muitas trilogias de Nora Roberts e decidiu investir numa nova cara.
Curiosos(as) para os próximos dois da saga?

Um Sonho de Amor constitui o primeiro livro da TRILOGIA DO SONHO, um romance enternecedor que nos dá a conhecer a vida de três irmãs de coração. Laura, Margo e Kate cresceram juntas no ambiente luxuoso de Templeton House e juraram amizade eterna, mas é chegada a altura de partirem em busca dos seus próprios sonhos e Margo é a primeira a fazê-lo. Margo é deslumbrante e detentora de uma personalidade votada ao sucesso. Mas nada do que irá alcançar na sua carreira internacional como modelo fará apagar o estigma que interiormente carrega: conquistar o amor e aceitação da mãe. Talvez devesse ser mais doce como Laura, ou mais lógica, como Kate. Mas ela é imprevisível, espontânea e nada a detém...

1 comentário:

  1. Olá :)

    No natal recebi o 3º livro da trilogia, mas não tenho os anteriores. Gostaria de saber se existe alguma ligação entre os livros e se seria melhor ler desde o 1º ou se são independentes e se posso ler o 3º sem ler os anteriores?

    Obrigada e beijinho*

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!