, , ,

A Sair do Forno: "A Salvo com o Teu Amor" de Stephanie Laurens

julho 26, 2016 Mafi 0 Comments



Ainda estamos em Julho mas a HarperCollins já nos mostra algumas novidades dos próximos meses... 

Três heróis, três resgates, três casamentos...
Solicita-se o prazer da vossa companhia no casamento da menina Eliza Cynster, mas não enquanto ela não for resgatada de um sequestro ousado pelo herói mais inesperado!
Quando Eliza Cynster é sequestrada no baile de noivado da sua irmã Heather e os seus raptores a levam rumo a Edimburgo, o seu desespero e o seu empenho em escapar levam-na a recorrer ao primeiro salvador que se cruza no seu caminho e que é Jeremy Carling, um cavalheiro erudito que vive concentrado nos seus estudos.
Lutar com vilões e levar a cabo resgates são tarefas às quais Jeremy não está minimamente habituado, mas não pode abandonar uma jovem dama em apuros. Eliza e ele embarcam juntos numa frenética fuga onde os perigos espreitam e os obstáculos abundam para escapar do misterioso nobre escocês que ordenou o sequestro. Uma última confrontação no frio cume de uma montanha revelará como poderia ser a sua vida futura em comum se tiverem a coragem necessária para se agarrarem ao inesperado amor que surgiu entre eles e admitir diante do mundo inteiro o que sentem um pelo outro.

Sai em Setembro  

Continuação de:
A salvo nos seus braços

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!