, , ,

Primeiras Impressões: "Um Novo Amanhã" de Dorothy Koomson

junho 19, 2016 Inês Santos 0 Comments



Ora cá está a aquisição mais desejada do ano, mas a mais cara da FLL. Valeu a pena claro, nem que seja porque a Porto Editora nos proporciona encontros e até jantares com Dorothy Koomson, por isso quando adquirimos o novo livro dela temos logo acesso a estar com ela e ao seu autografo e simpatia... a jorros! É a escritora mais simpática que eu já conheci, não desfazendo de outras como Isabel Stilwell ou Maria João Lobo de Carvalho, e nada a ver com escritora mal educadas como Alice Vieira. Mas não querendo estragar aqui o ambiente de festa desta publicação vamos passar este assunto à frente.
Em relação ao livro em formato de papel digo que a imagem de fundo está dentro do habitual nas obras da nossa Dorothy, mas acho que a moldura em branco e a lombada igual ao livro anterior não têm nexo. Ainda se fossem dois livros de uma saga, ok, mas não é o caso. São livros individuais e distintos. São mais modernos, mas saem completamente da linha de design dos restantes o que é péssimo nas nossas estantes. Se existissem só estes dois... mas há muitos mais da mesma autora e editora ao seu lado. E por favor nada de re-editarem capas!
Confesso que a sinopse de Um Novo Amanhã é mais atractiva que a do livro anterior, mas toca a terminar o anterior (devia ter vergonha pela demora) para começar este.

Sinopse no A Sair do Forno.

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!