, , ,

Primeiras Impressões: "A Linguagem Secreta das Mulheres" de Martin Davies

junho 18, 2016 Inês Santos 0 Comments



Esta capa sempre me cativou, nem sem muito bem explicar porquê visto que é só a parte de trás de um pescoço de mulher. De qualquer forma, não consegui resistir-lhe nem ao livro nem ao preço na FLL.
Outra coisa que achei engraçada foi a disparidade entre o título em português e o original: The Unicorn Road. Ainda por cima nada tem a ver com a China, que é onde se passa esta obra. Curiosidade a aumentar exponenciamente!
Outro ponto positivo é o facto se ser um escritor novo e outra curiosidade é eu ter um fraco por livros em que o título comece por A Linguagem Secreta de... Já tenho o das flores, agora o das mulheres. Quase uma colecção!
Uma jovem asiática deixa a sua terra natal, por ordem da corte do Imperador, para casar com um homem que não conhece. No outro lado do mundo, um famoso sábio parte em busca das criaturas misteriosas que só conhece das lendas de terras distantes no Oriente. Leva consigo Venn, um intérprete conhecido pela sua facilidade no domínio das línguas e pelo seu carácter misterioso. O que todos têm em comum é a viagem em direcção ao desconhecido. E é o destino que vai fazer com que os caminhos se cruzem. 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!