, , ,

Opinião Da Mafi: "O Erro" de Elle Kennedy

janeiro 20, 2023 Mafi 0 Comments




Como é um volume de uma série, um dos meus critérios de classificação é sempre comparar com os livros anteriores e não gostei tano do "O Erro" como gostei de "O Pacto". Apesar de ter gostado muito das personagens principais, o Logan e a Grace, não senti aquela mesma empatia para com este casal como senti com a Hannah e o Garett. Na verdade, todos os quatros amigos são bem diferentes uns dos outros mas pronto, gostei mais da personalidade do casal anterior do que este. O livro começa ainda no decorrer dos eventos de ''O pacto" só que aqui claro na perspectiva do Logan. Achei muito engaçado este detalhe e confirmou-se aquilo que já se suspeitava: no livro anterior, o Logan nutria sentimentos pela Hannah. Curioso de ver este detalhe novamente já que o início do 1º livro isto também acontece mas desta vez por parte da personagem principal feminina. Detesto insta-love nos livros mas repetir a mesma fórmula também torna o livro um pouco previsível. No entanto, gostei imenso do Logan e de como ele resolveu o seu erro para com a sua amada. 
Não sei se cheguei a mencionar na opinião anterior mas é engraçado vermos como são explicadas as situações que dão origem aos títulos dos livros desta série. Aqui o Logan não comete só um erro mas vários, aliás alguns até em pensamento mas com muita perseverança lá consegue desculpar-se pelas suas acções o que já diz muito da personagem em si. 
A Grace não me disse muito como personagem, mas não foi uma má protagonista, pelo contrário teve uma grande evolução ao longo do livro e não perdoou logo o Logan, tal como eu queria. A amizade com a Ramona foi interessante de ser ver e gostei de como a autora abordou o tema de amizade de conveniência e que muitas vezes basta muito pouco para estragar uma grande amizade, assim como basta pouco para provar que uma amizade é mais forte do que se parece. Por falar em amizade foi também muito importante continuar a acompanhar o grupo de amigos da equipa de hockey. Gostei de ver novamente o Garrett e tenho quase a certeza que o próximo livro vai ser sobre o Dean que me parece também muito bem. 

John Logan, universitário, pode ter as mulheres que quiser. Para esta estrela de hóquei a vida é um desfile de festas e engates. No entanto, por trás do seu sorriso matador e charme descontraído esconde-se um desespero crescente sobre o que terá de enfrentar após terminar o curso. Um encontro escaldante com a caloira Grace Ivers é, de facto, a distração de que ele precisa. Mas, quando um erro impensado a afasta, Logan resolve gastar o seu último ano a provar-lhe que vale a pena uma segunda oportunidade- Agora terá de apostar mais alto... Depois de um ano como caloira, Grace está de volta à Universidade de Briar, mais velha, mais madura. E já não é a borboleta tranquila que era quando se envolveu com John. Se Logan espera que ela implore e rasteje a seus pés como todas as suas outras conquistas, pode esperar sentado. Quere-a de volta? Vai ter que trabalhar por isso. Desta vez é Grace quem vai ao colante... E ela tenciona guiar de forma selvagem.



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!