,

Resultado Passatempo: Quizz Aniversário

maio 02, 2016 Inês Santos 0 Comments



Bem, ainda não chegámos ao meio ano de espera para este passatempo por isso ainda não estamos na vergonha total. O problema é que este passatempo apesar de ser sem respostas chaves, é muito subjectivo. 

Decidimos escolher a participante:

Daniela Amaral - Viseu

Muitos parabéns!

Em relação às respostas adorámos principalmente a sinceridade das participantes, tanto as que nos chamaram a atenção para alguns pontos menos bons do blog, como as que confessaram que não nos seguiam há muito tempo ou que não conheciam certas rubricas.
Como podem ver a demora não foi só no resultado mas também nas alterações. Vamos aceitar todas as sugestões dos nossos participantes, excepto a de tirar/mudar as etiquetas na barra lateral. Como organizador dá-nos imenso jeito para nos guiarmos, mas se tiverem alguma sugestão para as substituírem agradecemos imenso.
Em relação à barra lá de cima dos Blogs de Portugal confessamos que não a conseguimos alterar, mas mais uma vez agradecemos a vossa ajuda. Mas acreditamos que tem sido uma ferramenta que tem dado a conhecer o nosso blog a outras pessoas, até porque as visitas aumentaram. O tamanho dos Doces do Momento também são sempre diferentes porque eu não consigo pôr igual à Mafi e vice-versa. Como podem ver arranhamos um pouco neste área de informática, mas muita coisa ainda nos escapa.
Discordamos da opinião de que o nosso blog é "demasiado cor-de-rosa". Pensamos que ele ainda era assim na altura do aniversário e só tem as bolinhas e o nome do blog dessa cor, portanto... :P
Quanto ao canal literário, quando o dia tiver 72 horas, prometemos que vamos pensar nisso. Eheh.
Em relação à nossa foto prometemos que tiramos uma mais luminosa quando estivermos juntas este mês na Feira do Livro de Lisboa! Palavra de ex-escuteira!
O aumento dos passatempos será um pouco difícil, porque nós não pedimos (directamente) livros às editoras, excepto no nosso aniversário, e na maior parte das vezes cedemos livros nossos ou compramos a meias. Mas se um dia quisermos quebrar esta regra serão os primeiros a saber! Entretanto se ainda não participaram no passatempo que termina esta semana, ainda o podem fazer.
Por último queremos agradecer por nos terem aumentado o ego e por nos terem deixado conhecer-vos melhor!

Pedimos mais uma vez desculpa pela demora do resultado.
Daniela ficamos à espera do teu contacto via email ou facebook. :)

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!