, ,

Primeiras Impressões: "Illuminae" de Jay Kristoff e Amie Kaufman

abril 18, 2016 Mafi 0 Comments



Cá estou eu para falar um pouco mais do Illumniae como prometi no meu book haul.

Posso dizer que este livro é um dos mais bonitos que tenho neste momento na estante. Começando pela jacket que é transparente em algumas partes deixando o leitor espreitar para a capa do livro em si,que também prima pela diferença, devido ao seu grafismo. 



Espero vir a poder desfolhar este livro durante o próximo mês tal é a minha curiosidade com ele. O seu interior é repleto de relatórios e ficheiros secretos e só espero que seja fácil de ler em inglês. Mais uma vez relembro a quem tenha ficado curioso e não leia em inglês, que o livro tem lançamento previsto para Portugal pelo grupo Penguin Random House. O 2º livro sai no final deste ano, no original. 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!