, , ,

Ponto de Situação: "O Pacto" de Elle Kennedy

abril 07, 2016 Mafi 2 Comments





Vou quase a meio e estou a gostar imenso! Até agora só pontos positivos para este livro. Foi bom sabermos logo o segredo da protagonista da minha página do livro e vermos que à primeira vista ela já ultrapassou essa situação.

O romance ainda nem sequer começou e já estou a torcer por este casal. Para um livro de New Adult ainda é um livro grande com mais de 400 páginas e portanto ainda espero muita coisa daqui para a frente.

O livro saiu ontem e já o podem encontrar nas livrarias. 

2 comentários:

  1. Parece ser bastante interessante!!! Tenho de o comprar!!!


    Adorei o teu blog!!! Já ganhaste mais uma leitora assídua por aqui!!! Convido-te a visitares também o meu!!
    Até lá!!
    http://thebooksonmyshelfs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!