, ,

Primeiras Impressões: "Reality Boy" de A.S. King

janeiro 05, 2016 Mafi 1 Comments



Já estamos em Janeiro e ainda ando eu aqui a mostrar as minhas aquisições de Novembro...! *suspiro*

Este foi mais um dos livros que veio de uma encomenda da Amazon e que me parece mesmo bom! Fala sobre um rapaz que é uma ex-estrela de um reality show e de como não consegue livrar-se dessa fama que lhe impuseram, quando aos 5 anos começou a ser filmado, com a autorização da mãe.

Acho que o livro vai abordar muitos pontos pertinentes de uma sociedade que é obcecada com o reality shows. Como achei a premissa interessante acabei por comprá-lo

O meu exemplar pertence a uma biblioteca, não me importo nada com isso até acho fascinante que um livro de uma biblioteca dos USA esteja agora na minha estante! *.*

Vai ser um livro lido em 2016 até porque tenho um desafio pessoal de ler todos os livros que comprei em 2015, podem ver a lista aqui.



Gosto bastante da capa pela sua diferença e pelas cores usadas. Adoro que o amarelo seja a cor predominante!

1 comentário:

  1. Estou curiosa para saber a tua opinião sobre este!
    Queria ler os livros da autora mas magic realism não é algo que goste muito nos livros. Não sei se este é assim, por isso fico à espera da tua opinião.
    Tenho mesmo de começar a comprar na Amazon mas eu acho que não tenho jeito porque ainda não apanhei nada que valha a pena comprar com o preço dos portes.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!