, , ,

A Sair do forno: "Eu estive aqui" de Gayle Forman

outubro 24, 2016 Mafi 3 Comments




A Presença continua a apostar na autora Gayle Forman e já a adquiriu os direitos da sua mais recente obra: I was here, que foi lançado em Janeiro do ano passado. 

ody fica chocada e arrasada com o suicídio de Meg, a sua melhor amiga. A pedido dos pais desta, Cody viaja até Tacoma, onde a amiga estudava, para reunir os seus pertences. Espantada, Cody descobre que Meg nunca lhe falara de inúmeros aspetos da sua vida. Por exemplo, os novos amigos, que são o tipo de pessoas com quem Meg nunca se daria antes de entrar para a faculdade, ou Ben, o vocalista de uma banda por quem a jovem se apaixonara. Porém, a sua maior descoberta ocorre quando acede ao computador de Meg e de repente tudo o que pensava que sabia sobre a morte da amiga se desmorona. Cody decide então levar esta descoberta às últimas consequências. Eu Estive Aqui é o novo romance de Gayle Forman, autora do bestseller internacional Se Eu Ficar.

Sai dia 8 de Novembro! 

3 comentários:

  1. Tenho na minha estante o Apenas Um Dia em lista de espera, pareceu-me um romance de que vou gostar muito. Nunca li nada desta autora, mas as criticas no goodreads deixaram-me curiosa :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto da capa e tenho os outros livros da autora.
    Mais um que gostaria de ler!
    ;)

    ResponderEliminar
  3. Que capa gira a ir na onda das outras dos livros da autora. Ainda não li nada dela mas pretendo ler!

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!