, ,

Primeiras Impressões: "Forbidden" de Tabitha Suzuma

novembro 18, 2015 Mafi 2 Comments




O "Forbidden" é o primeiro de 8 livros que estou à espera que cheguem a casa. Sim deu a louca em mim este mês...mas eu prometo que vou ler isto tudo em 2016! 

(e a culpa é da Amazon...!) 


Já queria ler este livro há imenso tempo e nunca o consegui apanhar no Awesomebooks mas na Amazon ele não me escapou e veio em óptimo estado. 

Para quem não sabe "Forbidden" fala sobre um amor entre uma rapariga e um rapaz que....são irmãos! Eu nunca li (e se li não me lembro) de algum livro que falasse de incesto e portanto estou muito curiosa para ver o que sai daqui. Dizem que é de partir o coração e chorar litros, vamos a ver se também me comove tanto. 

2 comentários:

  1. Eu já li e ADOREI, é magnífico *.*
    Mas não é para todos e vi muita gente a não gostar, mas se fores com mente aberta acredita que podes gostar :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Quando via a foto neste post fiquei tão contente a pensar Já Chegou CÁ!!! mas à medida que lia vi que isso não aconteceu (bela partida Mafi!).
    Eu ainda não o li, mas está na minha lista, de facto dizem que se deve ler sem irmos com uma ideia pré-definida sobre o tema. Eu só li opiniões boas.
    ;)

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!