,

Primeiras Impressões: Kobo Aura H2O

setembro 12, 2015 Inês Santos 2 Comments


Olá olá

Cá estamos nós para umas Primeiras Impressões especiais.
Aqui o ADPOC está mais que inserido no mundo dos ebooks e dos e-readers visto que também já anunciámos publicamente a nossa expansão para o mundo em inglês.
Tanto eu como a Mafi vamos apresentar o nosso equipamento de trabalho, eheh. Posteriormente haverá algo muito melhor que incluirá os dois. Curiosas? Nos aguardem!!!!
Ficam aqui as fotos:

Com a capa fechada

 Com a capa aberta

 O ecrã principal

Ecrã para adquirir livros

 A minha biblioteca

O meu entretenimento

 E a internet

Conclusões:
Até agora estou a adorar, o que é muito positivo, visto que eu já tive três tablets diferentes e fartei-me de todos. Acho que nestes poucos dias que tenho o Kobo Aura H2O li mais do que no tempo todo que tive os tablets. Esta prendinha de anos foi dada pelo meu grupo de amigos daqui, mas já tinha sido encomendada por mim. O modelo foi sugerido pela Titinha e pela Verinha e até agora vejo que acertaram na muche!
O facto de ser mais lento que um tablet estranha-se e depois entranha-se, mas como o meu último tablet era quase tão lento como o Kobo a diferença não se nota assim tanto. A questão de ficar preto e branco quando actualiza (o fundo) confunde-me um pouco as ideias, mas é mais uma coisa que me tenho que habituar.
A parte da internet podia ser melhor para podermos ir buscar ebooks com mais facilidade, mas quando o adquirimos já temos que contar com isso por isso nada de queixas!!!!

Ficha Técnica:

Geral

Tipo de produto Leitor eBook

Visor

Tipo 6.8" monocromático E Ink HD
Resolução 1430 x 1080
Ecrã de toque Sim
Características Anti-ofuscamento

Processador

Velocidade do Relógio do Processador 1 GHz

Memória

Armazenamento 4 GB
Pentes de Memória Flash Suportados microSD
Capacidade Max Suportada 32 GB

Comunicações

Conectividade sem fios 802.11b/g/n

EBook Reader

Formatos de Texto Suportados EPUB, PDF, TXT, RTF, HTML, EPUB DRM, CBZ, CBR, MOBI, XHTML
Formatos de Imagem Fixa Suportados GIF, JPEG, PNG, TIFF

Software

Software pré-carregado Web Browser, Chess, Sudoku

Expansão e Conectividade

Interfaces 1 x Micro-USB

Diversos

Cor Preto
Características Resistente à água, ComfortLight
Padrões de Conformidade IP67

Dimensões e peso

Largura 12.9 cm
Profundidade 0.97 cm
Altura 17.9 cm
Peso 233 g

2 comentários:

  1. Sempre que leio algo sobre o Kobo Aura H2O fico com vontade de ter um.
    Curiosa com a surpresa que têm para nós!!!
    Aguardando...
    ;)

    ResponderEliminar
  2. Inicialmente queria um Kobo, porque era a única marca conhecida que vendia cá em Portugal, mas o meu pai conseguiu trazer-me de fora um Kindle e eu adoro-o. Infelizmente ele é dos primeiros que foram lançados e ainda não tem luz interna mas...

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!