, ,

Primeiras Impressões: "Apple and Rain" de Sarah Crossan

setembro 08, 2015 Mafi 0 Comments



Mais um livrinho comprado no Awesomebooks desta vez em hardcover. 
Esta autora está a dar muito que falar lá fora pelo seu novo livro - One - que fala sobre duas gémeas siamesas, 
Já há muito tempo que ando de olho nesta autora, ela também tem uma duologia distópica mas parece que vou mesmo estrear-me com Apple and Rain. Este livro não era prioridade mas pelo preço que estava e como me parece que já não vendem esta edição (não estava à venda no BD) e eu não gosto das outras edições, acabei por trazer esta para casa.

O livro centra-se numa adolescente e na relação com a sua mãe. Não sei mais nada sobre o livro mas é o suficiente para querer lê-lo.

Adoro esta capa seja por dentro ou por fora. A capa com a maçã fazendo alusão ao título "Apple" mas que ao mesmo tempo é um coração partido e um trovão, com uma poça por baixo, aqui fazendo alusão ao "Rain" é genial. Esta ilustração é linda. 


Giríssima!


O hardcover é todo em vermelho com as letras douradas e está num estado impecável. Estou muito curiosa para ler este livro!  

When Apple's mother returns after eleven years away, Apple feels whole again. But just like the stormy Christmas Eve when she left, her mother's homecoming is bittersweet. It's only when Apple meets someone more lost than she is that she begins to see things as they really are.
A story about sad endings.
A story about happy beginnings.
A story to make you realise who is special. 



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!