, , , ,

Primeiras Impressões: "Accordance" de Shelly Crane

setembro 04, 2015 Inês Santos 0 Comments




Atenção que estas são as primeiras Primeiras Impressões no meu Aura. A capa a preto e branco ainda me parece melhor!
O Aura será apresentado brevemente, mas comecemos pelo ebook. Ora aqui a Ne já ha muito tempo que não lia nada do Netgalley, por isso foi lá buscar qualquer coisa para ler e calhou-lhe o primeiro livro desta série de Shelly Crane. Não vou acrescentar muito mais em relação ao primeiro livro porque em breve publicarei a minha opinião sobre o respectivo, mas digamos que no fim fiquei com aquelas reticências do "Não percam o próximo episódio porque nós também não..." e pronto, lá fui eu pedir ajuda à Mafi e lá consegui os outros livros todos. Este sempre é mais curtinho do que o primeiro, pelo menos em 100 páginas, o que para mim é óptimo.
Em relação à capa não gosto muito daquele efeito cá em baixo de lavado com lixivia ou lá o que é, de resto, também não há muito a dizer.
In the sequel, Maggie learns much more about all the strange things that happened to her, and has to face new ones. She rebels against it, but ultimately, must face it for her new families sake and maybe even her life. Bish went from being her biggest supporter to her biggest pain in the butt and Kyle's intentions to attract her interest may not be so innocent. Caleb and Maggie face many new obstacles together and fight to work through them but will one that should be a good thing be too much for Maggie to handle?

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!