, , , ,

Doce do Momento: "Casado Até Segunda" de Catherine Bybee

setembro 07, 2015 Inês Santos 4 Comments




Vamos lá começar mais um na língua de Camões no meu Kobo. Esperemos é que me lembre do volume anterior!
Carter Billings: Com o seu cabelo louro e a aparência de estrela de Hollywood, Carter pode ter todas as mulheres que quiser. Mas quando se candidata a governador da Califórnia, sabe que terá de assentar e tornar-se um homem de família. A sua escolha recai sobre Eliza Havens, que gere uma agência matrimonial. Eliza Havens: Eliza sente-se feliz por a melhor amiga ter um marido rico e adorável. O que a deixa doida é o melhor amigo dele: o sensual e ousado Carter Billings. Nunca nenhum homem a arreliou tanto…nem lhe fez bater o coração assim tão depressa. É a juntar casais que ela ganha a vida, mas há segredos antigos que a têm impedido de ela própria se casar… até agora.

4 comentários:

  1. Eu não me lembrei, mas não fez diferença! boa leitura! que tal o kobo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que dizes isso :) o kobo foi a melhor coisinha que me ofereceram desde o meu telemóvel eheh. Nunca o largo e já tenho 21h lidas desde dia 22 :) é bom não é? Quando fazemos reunião de kobos h2o?

      Eliminar
    2. É pá, se fizeres reunião de H2O, nem entro que o meu é touch :P lolol
      Se fizeres kobo em geral talvez apareça por lá!
      21h acho que é bom ^^
      Eu tenho dito que foi o melhor investimento que podia ter feito!

      Eliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!