, , ,

A Sair do forno: "Depois dos quinze" de Bruna Vieira

agosto 16, 2015 Mafi 3 Comments



Parece que a pouco e pouco vamos tendo um gostinho da literatura young-adult brasileira aqui em Portugal! E eu fico feliz por isso! Depois da Presença ter lançado os livros da Paula Pimenta, agora é a Marcador que nos traz um livro de Bruna Vieira, outra jovem escritora com já alguns livros publicados no Brasil, e também conhecida pelo canal no Youtube. 

Neste livro encontrarás uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma rapariga que nasceu numa cidade do interior, ama os animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro. «… É impossível que não nos identifiquemos com as situações que narra. E é por tudo isso que DEPOIS DOS QUINZE é um daqueles livros que não conseguimos deixar de ler antes de chegar ao fim. Só temos de agradecer às personagens que lhe serviram de inspiração, por terem feito com que descobrisse a sua veia de escritora.
Porque, acima de tudo, mostra-nos que, mesmo que nada nos corra bem, mesmo que tudo pareça perdido, haverá sempre um novo amanhecer. E que, neste mundo cheio de príncipes e de sapos, é em nós mesmas que está a força que nos pode salvar.»

À venda depois do dia 18 de Agosto...ou seja a 19 :)  

3 comentários:

  1. Não conheço a escritora que disseste mas vou já tratar disso :P Este livro vale mesmo a pena :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahahahah acabei de assustar o meu namorado: quando vi este post dei um gritinho e comecei a bater palmas e a rir kakakaka e foi obrigada a contar-lhe o motivo. Eu amo a Bruna Vieira! Quando entrei para o mundo dos blogues, o meu primeiro blogue era sobre moda e beleza, e o Depois dos Quinze era um dos blogues que eu acompanhava religiosamente (ainda acompanho) e de onde eu tirava muita inspiração. Juntamente com a Paula Pimenta, era uma das autoras que eu queria que fosse lançada por cá *-*
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. o livro têm o dobro do tamanho do original :X

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!