, , ,

Primeiras Impressões: "O Uivo do Demónio" de Kim Harrison

julho 12, 2015 Inês Santos 3 Comments

 
 
Primeiro que tudo tenho mesmo que tirar fotos com a máquina fotográfica, visto que o telemóvel não anda a tirar fotos à altura das obras que vão lá para casa.
Quem me conhece sabe que sou fanzaça de Kim Harrison e da sua bruxa. Já tentei ler as obras seguintes em inglês, mas como há muitas piadas privadas, estas em inglês acabam por se me escapar e a obra acaba por não ter aquele sentido de humor nem aquela magia. Portanto, toca a esperar que saia em português. O problema é que este bebé foi tirado a ferros e acho que vai ser o último da ninhada! Ohhhhhh.
Por isso, toca a aproveitá-lo o mais possível e se continua a ser fã desta saga vou ter mesmo que estudar inglês.
Quem é cá das minhas?
Não se esqueçam: só o primeiro é que custam, os outros saboreiam-se muito mais facilmente.
 
Em Hollows, onde o natural e o sobrenatural coexistem — nem sempre de forma pacífica — tempos desesperados exigem medidas desesperadas.
Ainda assim, Rachel Morgan, uma bruxa que vive a caçar criminosos, fez o impensável para salvar a vida dos seus amigos: usou deliberadamente a proibida magia demoníaca. E agora esse pecado veio assombrá-la.
Enquanto Rachel procura a verdade por trás de um homicídio horroroso, a descoberta de um chocante segredo de família ameaça pôr em causa toda a sua vida. Mas, mesmo com tantas contrariedades, há limites que não devem ser ultrapassados. Como aquele limite que Rachel Morgan se prepara para violar… outra vez!

3 comentários:

  1. Eu também preciso de começar a treinar o meu inglês. Até que não sou má, mas ler um livro nunca o fiz. Talvez esteja na altura, pois os livros são muito mais baratos e assim não é preciso esperar que os traduzam e lancem por cá ;)
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Acabei de comprar a continuação deste em inglês! :D

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!