, , ,

Primeiras Impressões: "A Elizabeth Desapareceu" de Emma Healey

julho 05, 2015 Mafi 1 Comments



Na quarta-feira passada passei na minha adorada Cash Converters para dar uma rápida vista de olhos ao que havia por lá. Fiquei minimamente histérica quando vi que havia novidades que eu queria mas como tinha um encontro, não podia demorar-me a ver os livros e saí da loja a rezar para que duas horas depois quando voltasse ainda estivessem lá os livros que queria.

Quando voltei já não havia quase nada.... mas ainda consegui apanhar este "A Elizabeth Desapareceu" que desde que anunciámos aqui, na rubrica "A entrar no forno", que me tinha despertado a curiosidade. E assim trouxe-o para casa! Adoro o design deste livro, está muito giro, cheio de ilustrações que - presumo eu - estejam relacionadas com a estória. 




 Acho que foi uma excelente compra, estou ansiosa por lê-lo!

1 comentário:

  1. Espero que seja bom! Depois dá-nos a tua opinião :)

    Isa,
    http://isamirtilo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!