, , ,

Primeiras Impressões: "Uma semana para te amar" de Monica Murphy

junho 20, 2015 Mafi 0 Comments



O porquê deste livro chegar cá a casa começou na feira do livro. Estava eu a ver o que a TOPSELLER tinha quando vi que este livrinho estava a 12€. Sinceramente não achei assim muito barato, porque cá fora está a 13,50€. 1,50€ de desconto não era muito mas mesmo assim decidi ver algumas opiniões para constatar se realmente valia a pena. 

Perguntei à Ne o que ela achava do "livro da Monica McCarthy" ao qual ela me diz que não sabia do que eu falava, que achava que nunca tinha lido. Ai esta rapariga! Deu 5 estrelas e nem se lembra vejam lá! Até pensava que eu falava de uma autora da Harlequin...Oh plz

Quando lá lhe expliquei qual era, ela disse que nem precisava de comprar porque oferecia-mo! eek

E portanto aqui está ele! Eu não gosto muito desta capa e muito menos do filtro rosa que meteram. A capa do segundo é muito melhor. Falam muito bem e é mais uma série New Adult. Vamos ver se aprovo! Obriga Ne. hug



0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!