, , ,

Ponto de situação: "Em busca do final feliz - Livro 1" de Paula Pimenta

junho 22, 2015 Mafi 2 Comments


Em busca do final feliz - Livro 1 (Fazendo Meu Filme, #4)

Página em que vou: 283.

O que estou a achar: Bem que surpresa! Não estava nada à espera de gostar deste livro mas a verdade é que estou a adorar esta última aventura da Fani e do Leo.

Em parte porque a narrativa é diferente, alternando entre o presente (que é 5 anos depois do final do último livro) e o passado (exactamente onde o último livro terminou). Tanto a Fani como o Leo estão muito mais adultos e confesso que adoro desencontros amorosos....desde que não se alonguem demasiado.

Até agora só a leitura de metade deste livro já valeu ter lido todos os outros!

2 comentários:

  1. Para mim foi o meu livro favorito da série :) Preciso urgentemente do segundo volume, mas ainda não tive tempo (como quem dinheiro kakaka) para o adquirir.
    Beijinhos
    www.fofocas-literarias.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!