, , ,

A Sair do Forno: "Hotel Sunrise" de Victoria Hislop

março 08, 2015 Mafi 0 Comments



Mais uma autora que volta às livrarias portuguesas! Esta autora era editada pela Civilização mas irá agora pertencer ao catálogo da Porto Editora. O último livro "A Arca" saiu em 2012. Outros livros da autora já traduzidos para Portugal são "A Ilha" e o "O Regresso" todos com boas opiniões. E vem aí mais um!

Famagusta, no Chipre, é uma cidade dourada pelo calor e pela sorte, o resort mais requisitado do Mediterrâneo. Um casal ambicioso decide abrir um hotel que prime pela sua exclusividade, onde gregos e cipriotas turcos trabalhem em harmonia.
Duas famílias vizinhas, os Georgious e os Özkans, encontram-se entre os muitos que se radicaram em Famagusta para fugir aos anos de inquietação e violência étnica que proliferam na ilha. No entanto, sob a fachada de glamour e riqueza da cidade, a tensão ferve em lume brando…
Quando um golpe dos gregos lança a cidade no caos, o Chipre vê-se a braços com um conflito de proporções dramáticas. A Turquia avança para proteger a minoria cipriota turca e Famagusta sucumbe sob os bombardeamentos. Quarenta mil pessoas fogem dos avanços das tropas.
Na cidade deserta, restam apenas duas famílias. Esta é a sua história.

Sai dia 20 de Março! 

0 Comentários:

Dar feedback a um post sabe melhor que morangos com natas e topping de chocolate!